Wednesday, April 12, 2006

Hoje

Hoje.

Hoje foi espectacular. O meu "hoje" merece todas as palavras que eu lhe puder dar.
Palavras... podem não ser grande dádiva para muitos, mas eu adoro que me ofereçam palavras, e como este "hoje" é meu, vou-lhe dar o que bem entender, o que gosto, e o que faço de melhor (estranha coincidência...).
Este "hoje" relembrou-me o porquê de viver neste meu mundo, o porquê de ser como sou e de actuar da forma como actuo. Hoje senti-me extremamente bem comigo própria e com os que me rodeiam. Hoje senti orgulho em ser o que sou.

Porque hoje vi muitos sorrisos à minha volta e ouvi muitas gargalhadas provocadas por mim, porque me mostraram que estavam felizes por eu estar ali, que a minha presença era importante!

Hoje eu realizei-me em todos os aspectos, hoje eu experimentei novamente a sensação mais bonita e gratificante do meu mundo...

Hoje, eu não só fui, como também me senti feliz.

E não me esqueço de quem, além de mim, contribuiu tanto para que isto acontecesse... Ah, e também não me esqueço daquele rapaz tímido em pura adrenalina que queria estabelecer contacto, um romance, "não colorido, de amizade!" comigo... Não me esqueço do Paulo Fortes!

Pah, se vocês tivessem vivido o meu hoje...uiui! Mas não viveram, este hoje é só meu!!!

1 comment:

Anonymous said...

Olaaaa!
bem este texto ta fixe.... exe dia foi mto divertido apesr d termx estado poucas e tal... mas axo k o paxeio pela praia valeu por td! =)
"eu keria estabelecer contacto ctg!" loool
temx k admitir k o gajo at´era girinho.... tinha 1 cabelito... hummmm msm fixe! =D

bem... vou ficr pu aki!
bxo gand pa si! =P
***