Tuesday, November 08, 2011

Sexy sexy...

...sou eu de pijama axadrezado, roupão aos corações e meias aos losangos a entalarem as calças do pijama cardado.
ah, e carrapito no topo da cabeça (modo: estudo).
só me falta a mantinha e o gato. e já esteve mais longe.

22 comments:

Anonymous said...

Se eu fosse bandido acredita roubava-te a alma, para mim era fácil e mundano para ti muito provavelmente um ultraje de tom desrespeitoso. Mas como o meu peito é armadura de cavaleiro e o gesto nunca me falta, não me atreveria a entrar sem te saudar e congratular pela maneira como te escreves...

Here comes the Sun... and I say it's all right!

Penélope Almeida said...

obrigada... (penso eu!)

Anonymous said...

não tens a certeza pepitas?

C man said...

"Mas qual o objectivo de alguém tentar roubar a alma a outrém?". Perguntas-te tu Penélope Almeida aka "Pepe Pepitas"...
Pois esses ladrões querem NÃO guardá-la num local seguro, aconchegante e cuidar dela, mas sim apanhá-la e apertá-la com força entre as duas sujas mãos que mostram.. No início vai parecer-te intenso e até prazeroso em algum ponto, mas no fim irão abandonar-te como um todo e vão magoar-te e pisá-la com desprezo até todos os teus receptores nóxicos gritarem até ao agudo mais estridente.. Por isso tem cuidado com eles, analisa-os, e não estou muito preocupado com a tua segurança sabes porquê? Primeiro porque ofereço a minha protecção (inabalável), e segundo porque há bastante força dentro de ti, e esses olhos verdes transpiram verdade de quem sabe observar e estudar o outro (nisso somos semelhantes), por isso SIM é esse teu verde-acastanhado o teu sabre contra esses malditos... Como diria o mestre ao aprendiz (não querendo mandar em ti a sim a cru, mas sim em gradiente de conselho): Usa-o bem e sabiamente!

Here comes the Sun... and I say it's all right!

(não revi, peço perdão por algum erro de cariz ortográfico, erros esses que me enervam até nem sei onde mas estou tired ok?)

Penélope Almeida said...

Tu questionas mas acabas por não responder... Porque é que alguém quereria roubar a alma doutrem para a guardar num "local seguro, aconchegante"? Uma alma não é algo que se roube...e "fácil e mundano"? fácil é iludir o bandido. Tal como se aclamava em tempos idos de censura estatal, "o pensamento não mo podem controlar"...a "alma" (seja lá o que isso for) também não creio que seja roubável ou trespassável...
Quanto à protecção que ofereces, desde que seja claro que não preciso dela, agradeço o gesto.

But...why are you so worried?

Anonymous said...

ok desculpa pepitas! Se calhar foi muito invasivo.. Os ladrões não a querem pôr nesse local tão perfeito, que seria colado ao coração do outro amante para que juntos pulsassem e partilhassem a vida... Eles NÃO querem isso e olha que iludem mais do que são iludidos, alguns deles têm truques fantásticos.. É assim eu escrevi o primeiro texto em tom de brincadeira, mas como achei piada resolvi "alertar-te" para o mundo louco que te aproxima ok? Não te estaa a tentar controlar ou algo do género, e como disse tens bastante força para te segurares a ti mesma! Não era para te "ofender" de certo modo, sim porque há alguma revolta nessas palavras..

Anonymous said...

when you care you worry aight? ;)

Penélope Almeida said...

ahahah! tu nunca me viste revoltada nem ofendida, acredita. ;)
Acho caricato que penses que preciso de ser avisada, apesar de acreditares na minha capacidade de "observar e estudar o outro"...
Logo a partir do primeiro comentário, o teu mote contempla os ladrões de almas...andas a ver algo que eu não ando?

so...I guess you care?

(não comeces frases por "é assim", é terrível)

Anonymous said...

É num sentido muito muito figurativo mas há pessoas que se aproveitam de outras ou não? Talvez já te tenha visto irritada, sabes lá tu!? Mesmo que eu saiba bem analisar e que perceba como tudo se mexe, conjuga nunca é demais ter aquele aviso a picar no encéfalo! Além disso um pouquito de descuido, ou te leva a uma irresponsabilidade louca mas compensatória em termos de satisfação ou lixas alguma parte da vida... Consciente e cauteloso não é muito mau

Anonymous said...

E quanto ao primeiro comentário era a brincar! Não te quero assaltar ok? Sabes que estupidificar a vida é muito positivo do ponto de vista anatomo-fisiológico... Não só te permite um trabalho caloroso e abrasivo do recto abdominal de tanta risada, como em alguns casos o lacrimejar te dá a sensação de liberdade, já para não falar do riso que deve ser o inimigo número 1 da tristeza! =)

Penélope Almeida said...

"sabes lá tu?!" sei! :)
Concordo plenamente com o último pensamento e julgo que é raro descuidar esse ideal! :D
Já percebi que o primeiro comentário foi em tom de brincadeira, mas ainda assim, cada vez que o releio, a escrita não encaixa com a frequência sonora!

Anonymous said...

Claro que não sabe nem quem sou quanto mais! E olha que eu tenho razão! Porque não encaixa o som e a escrita?

=)

Anonymous said...

E fazes bem em sorrir e rir! Não há muita coisa melhor neste mundinho...

Penélope Almeida said...

ai não sei?
está bem :)

Anonymous said...

Aténão estava muito mal escrito o primeiro comentário pois não? Apesar da temática perfundida que não foi a melhor..

Penélope Almeida said...

estava sim :) melhora a pontuação e tem cuidado com os pleonasmos e estás lá :p

Anonymous said...

Pois as vírgulas não me atinam muito.. Os pleonasmos é só por graça ahahaah. Obrigado pepitas!

Anonymous said...

Já não o fazia há um tempo. Isto também é uma arte milenar, agora a ver se torno um estado de espírito ou estilo de vida! =) Já não me lembrava o quão divertido era..

Penélope Almeida said...

Boa sorte para o regresso, então! Eu diria que tens praticado bastante nos últimos dias... Quiçá, um dia, tudo bata certo!

Anonymous said...

Talvez tenha realmente! Recentemente, lembraram-me deste meu lado algo escondido há um tempo e resolvi tentar uma vez... E é difícil parar!

Anonymous said...

A Pepe tem sex-à-péle independentemente do que tenha vestido. E eu sei do que estou a falar! xD

(cirrose **)

Nuno Mendes Carago! said...

Eu assino-me Penélope Almeida! Até me chego a subscrever...

Neste blog a sexyness transpira e muito! uhuhuh