Saturday, August 28, 2010

Espinhos

O meu coração é inocente
Pensa que a vida é um mar de rosas
Mas eu que vi espinhos em toda a gente
Afasto essas certezas duvidosas


Anaquim - O meu coração


Neste momento tenho tantas palavras, citações e impropérios a circularem em excesso de velocidade na espiral do meu pensamento que escrever frases com princípio, meio e fim está a ser uma tarefa terrivelmente complicada.
O turbilhão de ideias que não consigo exprimir decentemente está sem rumo, sem norte, completamente perdido na angústia do meu peito.
Sim, portei-me como uma senhora, mas eu sou uma menina, sou uma menina assustada e atormentada com esta situação que me está a torturar muito mais do que seria de esperar.
Sinto-me fraca e infantil.
E só encontro mesmo mais uma coisa a dizer:

Vão à merda.

2 comments:

andré carvalho said...

és uma senhora! :)

o sol e a chuva ajudam sempre..e no fim acaba por passar...

AvoGi said...

ora cá está uma mulher decidida e manda à merda logo eu que estou cá pela 1ª vez chiça. kis boa semana e trabalho ferias ou descanso.mesmo com este convite de me mandarem à merda voltarei cá. kis :)