Saturday, March 07, 2009

VERY

"With all your lies,

You're still very lovable."

Bon Iver - for Emma

És. Sem dúvida.

Com todas as parvoíces, todas as gargalhadas duvidosas, todos os sorrisos de troça e com todos os olhares de compreensão ou preocupação exageradas. Incluo também no lote as piadas que não me fazem rir, às quais sobreponho as que o fazem, os muitos abraços, beijos e outros carinhos que não me dás, aos quais sobreponho os que já me deste.

Continuas a ser.

Com todas as particularidades que me deviam ser mais ou menos indiferentes, que no entanto já não o são, porque me fazem gostar mais ou menos de ti, sendo predominante o mais (e mais, e mais, e cada vez mais...).

E, estupida, infantil e talvez infelizmente, parece-me que continuarás a ser...

1 comment:

Anouck said...

és tão querida, sabias?

e no fundo, também és inocente. :)

good inocent. afinal, somos todas, né? :)