Tuesday, October 24, 2006

Eu amo-a!

[Falando sobre os estudos do senhor CST. e da sua situação:]

R. : Mas ele sem ti não se safava... Ia-se mesmo abaixo.
C. : Sim, mas eu não o deixo ir abaixo!
R. : Pois é..tu gostas mesmo dele, não é? Também já se conhecem há algum tempo!
C. : (?) Gosto mesmo dele..?! Oh, vê lá!
R. : Oh, não sejas parvo, levas sempre p'ra esse lado! 'Tou a dizer que gostas muito dele! Olha eu gosto muito da P.! E digo-o!
P. : [=D ... enquanto fazia alguma coisa de útil]
C. : Pronto. 'Tá bem..Ele é um gajo porreiro!
R. : -_- ... e gostas muito dele..! Oh P. tu ouviste a coisa bonita que eu disse, não ouviste? x)
P. : Hm-hm. =) Oh C. também não percebo..Por exemplo, o M. e o N. dizem "- eu amo este gajo" na boa! Tu até parece que estás com algum problema em dizer o mesmo do CST.!x))) Eu também digo - Eu Amo-a! (R.) Porque é verdade!
R. : [=D]
P. : [=D]
C. : (...) Já me estou a sentir à parte..!



Enfim... Conversas estúpidas na Biblioteca Municipal são sempre boas!
Quanto mais não seja... Para dizer que a amo ; )

Amo-te meu pedacinho de céu estrelado =)
Esta estrelinha cintilante e "achantylada" ama-te =)

[Eu tinha mesmo que registar esta conversa ;)]

Beijinho*Estrelo-te

2 comments:

Anonymous said...

:')
Conversa mais interessante esta a nossa...!
P. ama R.ama P
assim como:
C.ama AC

conclusão: o estudo d matemática vai dar bons frutos! x)


Estrelo-te minha star achantilada(:

Kiss*

Rita

Anonymous said...

vocês são tão lindas :D



beijinho*


p.s.:tb vos amo!